Após denúncia cadáver de mulher de 39 anos é encontrado enterrado em quintal de casa na Vila Peixoto em Ipameri.

Homicídio - O Corpo de Lucilvânia Cristina da Silva de 39 anos foi encontrado no domingo (27/04) no fundo do quintal de uma residência localizada na Rua 10 da Vila Peixoto em Ipameri - Goiás.

Foto: Lucilvânia com 37 anos / Arquivo Pessoal

Após denúncia anônima a equipe do CPE iniciou diligências com intuito de apurar o fato relatado pelo denunciante que informou com clareza que várias pessoas haviam cometido um crime de homicídio à uma mulher (Lucilvânia Cristina da Silva - 39 anos), com requintes de crueldade e em seguida teriam ocultado o seu corpo debaixo de um pé de pequi em algum quintal de uma residência.

Foto: PMGO

Diante da denúncia, a equipe CPE abordou um suspeito, que confirmou o crime bárbaro, relatando quem seriam as outras pessoas envolvidas e o local onde estava o corpo da vítima.

A equipe do CPE se deslocou até a residência indicada na Rua 10 da Vila Peixoto e ao adentrar no imóvel taticamente 03 (très) autores tentaram fugir pelo fundo do quintal, sendo estes contidos e presos.

Para surpresa da equipe, no local da fuga tinha um pé de pequi e uma terra solta coberta por telhas, onde o corpo de Lucilvânia Cristina foi encontrado. Dando sequência à investigação a equipe Bravo do CPE localizou mais dois autores confessos do crime.

Foto: Lucilvânia 39 anos / Arquivo Pessoal

A residência onde aconteceu o homicídio foi completamente isolada e o corpo da vítima que estava com os braços amarrados para trás juntamente com uma faca foi retirado pela perícia. No local também foram encontrados uma pá, uma machadinha, dois pedaços de madeiras e uma enxada, objetos estes utilizados para a prática do homicídio e a ocultação do cadáver.

Lucilvânia Cristina da Silva tinha 39 anos e possuía uma passagem por tráfico de drogas interestadual (artigo 33 da lei 11.343/06). Segundo informações da perícia, Lucilvânia foi espancada com pedaços de madeira, recebeu vários golpes com uma machadinha na cabeça e foi golpeada com uma faca até sua morte.

A perícia localizou ainda algumas manchas de sangue e o lugar em que os autores queimaram suas roupas ensanguentadas.

Fotos: Alguns dos autores

Os seis autores sendo quatro homens de 26, 27, 29 e 31 anos e duas mulheres de 24 e 33 anos foram presos em flagrante delito e submetidos à laudos cautelares no Pronto Atendimento de Ipameri, em seguida os mesmos foram encaminhados à Catalão - Go com a presença da autoridades competentes para as devidas providências. Entre eles  somente um autor de 31 anos e duas autoras de 24 e 33 anos de idade não possuíam antecedentes criminais. A investigação continua para saber a motivação do homicídio.

Fonte: PMGO - 9° CRPM - 8ª CIPM- CPE    

Atualizado 28/04/2025 às 15:26                                                                                                                                                                                    


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
podcast